Como disputar Batalhas no Pokemon Go

O Pokemon Go é um jogo que está conquistando muitas pessoas, tanto os mais jovens como os mais velhos e em todos os lugares que vamos, sempre nos deparamos com alguém “caçando” um Pokemon. Eles podem estar em qualquer lugar, inclusive do lado ou até mesmo em cima de qualquer pessoa. O jogo é muito envolvente e por isso cada vez mais as pessoas estão buscando por informações, principalmente relacionados a evolução no jogo e também Como disputar Batalhas no Pokemon Go. É justamente sobre as batalhas que vamos falar dar algumas dicas sobre o jogo.

Como disputar Batalhas no Pokemon Go 2

Como disputar Batalhas no Pokemon Go

O Pokemon Go na verdade consiste em capturar as diveras espécies de Pokemon que estão espalhadas por vários lugares e somente com o auxilio do celular e claro, tendo o jogo baixado no aparelho, é possível conferir onde estes bichinhos estão escondidos e capturá-los na Pokeball.

Porém quem assistiu ao desenho, viu que no mesmo acontecem as batalhas de Pokemons de espécies variadas e claro que no Pokemon Go, essas batalhas também precisariam existir e claro, elas existem e funcionam de um jeito totalmente diferente, assim como de outros jogos mais tradicionais da série.

Como disputar Batalhas no Pokemon Go 3

Funcionará da seguinte forma: Ao invés de um menu parado para escolher um golpe, o jogador terá que fazer diferente, ou seja, arrastar o dedo na tela de toque do aparelho para poder atacar. Com isso, as batalhas também prometem ser mais rápidas que o normal, tendo mais ação e menos tempo para pensar. Outra forma de agilizar os embates realizados na rua, pensando possivelmente na movimentação dos jogadores.

As batalhas do Pokemon Go na verdade são bem simples, ou seja, você não escolhe golpe X ou Y e espera o desfecho em um combate em turnos. Na verdade, a cada toque na tela seu pokémon executa um golpe. diferente do qual você não tem controle e também não pode escolher e automaticamente quem derrotar o outro antes, vence. De acordo com a Niantic, empresa desenvolvedora de “Pokémon Go”, troca de monstrinhos e batalhas entre jogadores são recursos que devem ser agregados ao jogo em breve, portanto as batalhas ficarão ainda mais interessantes conforme a evolução do Pokemon Go.

Como disputar Batalhas no Pokemon Go

A verdade é que muitas pessoas estão adorando jogar Pokemon Go, mas algumas delas estão indo ao extremo. Na realidade, o jogo foi desenvolvido como intuito de diversão, porém algumas pessoas estão entrando no mundo virtual e se esquecendo do mundo real. Por isso vale a pena alertar que o jogo é divertido, tem as batalhas que são divertidas, mas que as mesmas permaneçam apenas no celular. Aproveite o seu Pokemon Go e divirta-se como os seus amigos, mas com moderação e capture muitos Pokemons.