Como imprimir boleto bancário Concurso INSS 2016

Um concurso público é uma estabilidade para qualquer pessoa que procura por um bom rendimento e por melhores condições de trabalho. Um dos concursos que abriu recentemente foi o concurso do INSS que por sinal já está com as inscrições encerradas desde o dia 22 de fevereiro de 2016. Mas não é sobre o concurso que vamos focar e sim como imprimir boleto bancário Concurso INSS 2016 que é um dúvida de muitas pessoas que concluiram suas inscrições, mas não imprimiram o boleto.

Inss 3Concurso INSS 2016

Para esse concurso, temos dois cargos em aberto, Analista do Seguro Social com formação em Serviço Social e também Técnico do Seguro Social para ensino médio.

Analista do Seguro Social com formação em Serviço Social

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no órgão de classe específico de Serviço Social.

Descrição das atividades: prestar atendimento e acompanhamento aos usuários dos serviços prestados  pelo  INSS  nas  Agências  da  Previdência  Social  –  APS  e  aos  seus  servidores,  aposentados  e pensionistas;  elaborar,  executar,  avaliar  planos,  programas  e  projetos  na  área  de  Serviço  Social  e Reabilitação Profissional; supervisionar e homologar os programas profissionais realizados por terceiros ou instituições  conveniadas;  realizar  avaliação  social para  fins  de  concessão  de  direitos  previdenciários  e benefícios  assistenciais;  promover  estudos sociais e  socioeconômicos,  pesquisa  e  levantamento  de informações  visando  à  emissão  de  parecer  social para  subsidiar  o  reconhecimento  e  a  manutenção  de direitos previdenciários e benefícios assistenciais, bem como à decisão médico pericial; e exercer, mediante designação da autoridade competente, outras atividades relacionadas às finalidades institucionais do INSS.

Remuneração:  até  R$  7.496,09,  correspondente  à  remuneração  bruta,  já  incluídos  Vencimento  Básico, GAE (Gratificação de Atividade Executiva) e GDASS (Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social).

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais.

Inss 2Técnico do Seguro Social

Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Descrição das atividades:  realizar  atividades  internas  e  externas  relacionadas  ao planejamento, à organização e à execução de tarefas de competências constitucionais e legais do INSS que não demandem formação profissional específica; coletar informações, executar pesquisas, levantamentos e controles, emitir relatórios e pareceres; e exercer, mediante designação da autoridade competente, outras atividades relacionadas às finalidades institucionais do INSS, além das atividades comuns mencionadas no subitem 2.3 do edital.

Remuneração:  até  R$  4.886,87,  correspondente  à  remuneração  bruta,  já  incluídos  Vencimento  Básico, GAE (Gratificação de Atividade Executiva) e GDASS (Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social).

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais.

Inss 1Impressão dos boletos

Para quem encontrou dificuldades para imprimir o boleto por diversos problemas, poderá imprimi-lo na página de cadastro acessando o link http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015/ e acompanhar sua inscrição. Se caso você fez a inscrição sem cadastro, deverá entrar em contato com  Fale Conosco:  Fone: 61 3448-0100 –  Fax: 61 3448-0110, e-mail: sac@cespe.unb.b.