Como pegar Pokemons Raros no Pokemon Go

Hoje em dia só estamos ouvindo falar em Pokemon Go e realmente virou uma febre, pois muitas pessoas já baixaram o jogo e estão indo em busca de seus Pokemons. Porém como todo jogo, há sempre alguns bônus e claro, chances de evoluir e cada fase tudo se torna mais interessante. Uma das formas de conseguir evolui no jogo é capturando aqueles Pokemons que são raros, mas afinal, onde eles estão e como podemos capturá-los? É justamente sobre isso que vamos falar neste post, ou seja, Como pegar Pokemons Raros no Pokemon Go. Para quem está procurando por formas de conseguir o Pokemon raro, veja as informações que trouxemos.

Como pegar Pokemons Raros no Pokemon Go 2

Como capturar Pokemons Raros

A primeira coisa que informamos é que tudo depende da área em que você se encontra, ou seja, tudo pode ser mais fácil ou então bem mais dificil quando se trata do local onde está. Alguns jogadores relataram que é muito dificil de definir o que seria um Pokemon raro, ou seja, tudo vai depender do dia, proximidade de água ou relva, o tipo de criaturas que podem surgir vai divergindo.

Alguns jogadores do Pokemon Go, recomendam a instalação da Ingress, iOS e Android, pois os pontos de maior atividade representam os pontos com maior probabilidade de encontrarem um novo Pokémon e que seja um de espécie rara. Como já dissemos, tudo depende do dia, do momento, então o que os jogadores mais experientes recomendam é que as atividades diárias sejam adaptadas caso o desejo do jogador de Pokemon Go seja capturar as espécies mais raras. Portanto é muito importante a incubação dos ovos, que devem ser preparados antes das caminhadas, pois você pode encontrar criaturas raras durante esse processo de caminhada.

Como pegar Pokemons Raros no Pokemon Go 3

Os jogadores de Pokemon Go estão em busca dos quatro Pokemons lendários que são conhecidos como Mewtwo, Articuno, Zapdos e Moltres e que são bem dificeis de serem encontrados, ainda mais dependendo do lugar. Aparentemente, os quatro serão recompensas de “emboscadas”, que na verdade se tratam de eventos onde os jogadores precisam se unir para derrotar um Pokémon muito poderoso.

Vale lembrar que alguns tipos de Pokemons podem ser raros de serem encontrados no Brasil, devido ao clima tropical que também acaba influenciando na captura de determinadas espécies. Alguns Pokemons de fogo geralmente costumam aparecer em áreas residenciais, locais com clima seco e ocasionalmente na areia de praias, provavelmente devido às altas temperaturas que elas podem chegar.  Os Pokemons de fogo disponíveis em Pokemon Go são: Charmander, Charmeleon, Charizard, Vulpix, Ninetales, Growlithe, Arcanine, Ponyta, Rapidash, Magmar e Flareon.

Como pegar Pokemons Raros no Pokemon Go

Há também os Pokemons de água que são aqueles que se encontram mais próximos a grandes corpos de água, os quais incluem rios, lagos e praias. Esses tipos de Pokemons são: Squirtle, Wartortle, Blastoise, Psyduck, Golduck, Poliwag, Poliwhirl, Poliwrath, entre outros. Podemos encontrar esses e muitos outros tipos de Pokemons no jogo, mas se quiser capturar aqueles que são raros, terá que evoluir muito no jogo e claro, ter muita sorte de estar no mesmo lugar que ele.