Faculdades de medicina na Argentina 2017

O desejo de muitas pessoas é conseguir estudar em uma universidade que tenha um grande nome e com isso estar a frente de muitos profissionais no mercado de trabalho. No Brasil podemos encontrar muitas universidades boas e com excelentes professores, mas há quem deseja estudar em uma faculdade em outro país, deseja mudar de vida e conhecer novos horizontes e ainda aproveitar para se formar em uma determinada área de ensino. Por isso trouxemos algumas informações sobre as Faculdades de medicina na Argentina para quem procura por um local de estudo.

Medicina 2

Faculdades de medicina na Argentina

A Argentina tem diversas universidades especializadas no curso de medicina e a melhor noticia de todas é que para quem deseja estudar em uma dessas universidades, não precisará prestar vestibular. É uma noticia maravilhosa para quem tem um sonho de ser médico, mas tem medo do tão temível vestibular. Fazer faculdade de medicina se tornou um sonho possível para diversas pessoas que pensavam nunca conseguir realizá-lo. Hoje em dia, centenas de brasileiros vão para a Argentina com o objetivo de estudar em um curso de medicina e também em outras áreas.

Medicina

Dentre as universidades de medicina da Argentina, podemos encontrar a Universidade Federal de Buenos Aires, mais conhecida como UBA. Também temos a Fundación Héctor Barceló e o Hospital Italiano, que são ótimos locais para se estudar e obter o título de médico. A oportunidade de uma faculdade na Argentina é o que muitos brasileiros procuram, principalmente aqueles que tentam passar no vestibular e acabam não conseguindo devido a ampla concorrência. Outra grande vantagem é que viver em Buenos Aires, a capital argentina, é bastante econômico, graças à enorme vantagem cambial que lideramos em relação à Argentina, fazendo com que os custos mensais sejam bem amenos.

Mas antes de ir para a Argentina e fazer uma faculdade, primeiro você precisa ajustar a sua vida, ou seja, onde irá morar e claro, deverá entender e saber falar pelo menos um pouco de espanhol, já que é a língua mais usada nesse país. Por isso, trouxemos um site que auxilia os estrangeiros em tudo o que eles desejam fazer e também como encontrar um local adequado para viver enquanto está no país estudando. Esse site é https://www.educarintercambios.com/ e está pronto para ajudar os estrangeiros no que precisarem.

Medicina 3

Para conferir todas as informações sobre a Universidade Gratuita Federal de Buenos Aires, os interessados poderão consultar o site cujo link é http://www.uba.ar/.

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a Fundación Héctor Barceló, poderá conferir mais informações através do site http://www.barcelo.edu.ar/.

Por fim apresentamos o Hospital Italiano que também é um dos locais onde se pode encontrar o curso de medicina. Para saber mais sobre o curso e o hospital, acesse: https://www.hospitalitaliano.org.ar/.