Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2017

Para os jovens que estão procurando por um programa de jovem aprendiz, poderão aproveitar as inscrições jovem aprendiz Banco Itaú 2017. Para quem tem como objetivo principal para esse ano, adquirir o conhecimento e também certa experiência no mercado de trabalho. Sendo assim, quem tiver interesse em se inscrever, confira todas as informações que precisa saber a respeito do Jovem Aprendiz Banco Itaú e não fique de fora dessa.

Jovem Aprendiz Banco Itaú 2015

Como funciona o programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2017

O programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú, funciona de uma forma diferente e simples, ou seja, os jovens que participarem desse programa, poderão adquiri o conhecimento necessário de como trabalhar em diversos setores, dentro de um banco e também poderão obter uma rotatividade de estágio como jovens aprendizes, pois a duração do programa é de curto prazo, mas garante uma grande experiência para o jovem.

Também se torna uma oportunidade do mesmo ingressar no mercado de trabalho no próprio banco, pois quando o jovem participa do programa jovem aprendiz, ele está sendo analisado por seus supervisores e quando o mesmo desenvolve a sua função com dedicação e responsabilidade, ele acaba sendo escolhido para fazer parte do quadro de funcionários do mesmo.

Jovem Aprendiz Banco Itaú

Para participar do programa jovem aprendiz do Banco Itaú, os interessados precisam preencher vários requisitos, um dos principais é estar estudando, ou seja, matriculados no ensino médio não importando se a rede é pública ou privada e também estar entre a faixa etária de 14 completos e 24 anos incompletos, ou seja, faltando no mínimo seis meses para completar 25 anos. A carga horária do curso é de seis horas por dia, sendo trinta horas semanais, dessa forma o programa não irá atrapalhar no desempenho do jovem nos estudos e em outras atividades extras.

As funções que os jovens irão desempenhar dentro do banco vai ser de auxiliar os gerentes, os caixas e também a todos que vão fazer algum serviço no caixa eletrônico e podem ter dificuldades, como no caso de idosos que vai ao banco sozinhos, entre outras funções e elas podem ser revezadas durante o mês, ou seja, cada um dos jovens inscritos no programa jovem aprendiz do banco Itaú poderão aprender todas as funções de um banco, pois passarão por todas elas.

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú é muito simples, basta acessar o site oficial do Banco Itaú e se inscrever. Para que a inscrição seja validada é preciso enviar um currículo, pois é através do seu currículo que você poderá ser escolhido para participar do programa. Depois da seleção de currículo, há uma entrevista coletiva ou uma dinâmica em grupo e por fim uma entrevista individual com o gestor da área. Os jovens participantes do programa terão direito a Vale-refeição, Vale-transporte sem descontos, Política salarial diferenciada, Seguro de vida em grupo e Assistência médica e odontológica.