Inscrições Lata Velha 2017: Como se inscrever

Algumas pessoas são apegadas com os seus veículos que mesmo quando eles estão estragados e não deixam seus veículos de lado por nada. Para quem gosta do automóvel e não quer vender e nem se desfazer do mesmo, mas o veículo não está em condições de andar e alguns nem sequer tem lataria ou pintura. Para pessoas como essas que citamos, o programa do Caldeirão do Huck oferece um quadro chamado de Lata Velha para reformar o carro dessas pessoas que amam os seus veículos velhos. Para quem quer saber mais sobre as inscrições Lata Velha 2017, confira logo abaixo.

Lata Velha

Inscrições Lata Velha 2017

O programa faz muito sucesso reformando os carros que todos achavam eu já não teria mais conserto, em um carro lindo, usando apenas a mesma estrutura do carro antigo e é claro com outros adereços para deixar o carro com a “cara” do dono. Algumas pessoas usam seu carro para trabalhar, vendendo alguma coisa como já aconteceu de participantes do Lata Velha trabalharem com o carro todo enferrujado, com bancos rasgados e quando são sorteados para participar do programa, ganham um carro de acordo com as suas necessidades.Lata Velha 2015

Muitos brasileiros tiveram a sorte de serem contemplados com a reforma do carro, mas é preciso saber que para ganhar essa reforma do programa, terá que realizar uma prova que a princípio é simples, pois o dono do carro poderá ter o seu veículo reformado apenas realizando uma prova proposta pelo programa Caldeirão do Huck que normalmente é dublando um cantor famoso e mais do que isso, dançando também. Mas é claro que o participante que realizar esse quadro, receberá aulas de como conseguir dublar e em alguns casos, até mesmo cantar a música que lhe foi proposto e também contará com a ajuda do bailarino e professor de dança Fly que irá ensinar todos os passos daquele artista para que o participante possa reprisar do jeito correto e conseguir ter o veículo de volta e totalmente reformado.Inscrição Lata Velha

O programa faz um contrato com o participante, se o mesmo não conseguir dançar corretamente e nem dublar a música proposta do jeito que tem que ser, poderá ter o seu carro doado para uma instituição de caridade. Não houve nenhum caso em que o participante chegou a perder o carro, pois todos conseguem realizar a prova e tem a aprovação da plateia que é quem decide se o proprietário irá ter o seu veículo de volta.

Inscrição Lata Velha 2017

Para participar é muito simples, basta acessar o site oficial do Caldeirão do Huck através do link http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/10/se-voce-tem-um-carro-velho-e-uma-boa-historia-participe-do-lata-velha.html. Nesse link há todas as instruções que precisamos saber para realizar a inscrição. Não perca essa oportunidade, de reformar a sua lata velha com a ajuda do programa, não custa tentar se inscrever.