Inscrições menor aprendiz Riachuelo 2017

Alguns jovens procuram por programas de jovem aprendiz justamente por terrem a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o que é trabalhar e algumas empresas oferecem essa oportunidade para os jovens por acreditarem no potencial dos mesmos e também por contratarem uma mão de obra de baixo custo.

Isso certamente ajudará as duas partes já que os jovens estão em busca de um emprego e as empresas estão disponíveis para ensinar a trabalhar e também pagar um salário de acordo mais baixo do que se estivessem contratando um funcionário. Algumas lojas também estão ofertando esses estágios e para quem está interessado em inscrições menor aprendiz Riachuelo 2015 fique atento e saiba como se inscrever.

Inscrições menor aprendiz Riachuelo 2017

Inscrições menor aprendiz Riachuelo 2017

A Riachuelo conta com mais de 200 lojas disponíveis em todo o Brasil e além dos funcionários que são devidamente registrados em suas lojas, a empresa também busca por jovens aprendizes para ensinar a melhor maneira de trabalhar e também para empregar jovens que não conseguem arrumar um emprego, dessa forma, contribuem para que os mesmos não fiquem pelas ruas e sim que estejam aprendendo a ganhar o seu próprio dinheiro. Além do mais, o jovem que participar do programa menor aprendiz poderá ser contratado pela empresa se caso desenvolver um bom trabalho e depois que o contrato terminar.

Jovem aprendiz Riachuelo 2015

Os interessados em participar do programa menor aprendiz Riachuelo deverão estar dentro da faixa etária entre 15 e 20 anos de idade; é importante que esses jovens estejam cursando ou ter concluído o mesmo. É preciso também ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial e também residir na cidade em que irá estagiar, não poderá ter nenhum registro anterior na carteira de trabalho, pois o menor aprendiz é uma busca pelo primeiro emprego.

Inscrições Menor Aprendiz

Essa é uma excelente oportunidade para quem está em busca de um trabalho e também para quem pretende trabalhar na empresa Riachuelo. Para o programa menor aprendiz de 2015, ainda não temos uma data definida para as inscrições, mas quem está interessado em participar do programa Jovem aprendiz da Riachuelo, é muito simples e já podem começar a fazer o cadastro do currículo para concorrer a uma vaga na Riachuelo. Acesse o site oficial Riachuelo trabalhe conosco e clique em “Veja as oportunidades disponíveis”. Quando a página carregar, procure pela opção “Deixe o seu currículo conosco” e siga todas as instruções que aparecer na tela para que o seu currículo seja cadastrado da maneira correta.

Inscrições Jovem aprendiz Riachuelo 2015

Para quem não tem acesso à internet, poderá deixar o currículo impresso nas lojas da Riachuelo, porém especifique que o seu interesse é pelas vagas de menor aprendiz. O endereço e telefone de cada uma das lojas da Riachuelo no Brasil podem ser encontradas através do site Riachuelo Jovens.