Inscrições The Voice Kids 2016

Para quem esteve acompanhando, sabe que o programa The Voice Brasil fez o maior sucesso na televisão brasileira. Essas edições do programa The Voice acontecem em vários países e em outros países há também o programa The Voice Kids para as crianças que desejam cantar e mostrar todo o seu talento ao mundo.

Esse ano de 2015 recebemos a novidade de que no Brasil também teremos o programa com uma edição especial somente para a garotada. Para saber mais sobre como será essa nova edição e como realizar as Inscrições The Voice Kids 2016, confira logo abaixo e se você tem uma criança em casa que canta muito bem, não deixe de inscrever.

Inscrições The Voice Kids 2015

Inscrições The Voice Kids 2016

As crianças que adoram soltar a voz, agora poderão aproveitar a oportunidade de cantar e encantar o Brasil inteiro na nova edição do The Voice Kids. Em outros países, o programa que dá oportunidade para milhares de pessoas mostrarem o seu talento, já aderiram também a nova edição kids e só estava faltando o Brasil para dar chance das crianças cantarem para o mundo.

A faixa etária exigida pelo programa para as crianças e adolescentes que desejarem participar do mesmo é dos 9 aos 15 anos. Para maiores de 15 anos, poderão se inscrever normalmente na edição The Voice Brasil para adultos.

Inscrições The voice kids

Essas crianças que subirão ao palco, além de estarem mostrando o seu talento vocal, ainda concorreram a 250 mil reais para ajudar na formação musical profissional. Mas para participar do programa é necessário ter o consentimento dos pais ou responsáveis, pois a criança ou adolescente não poderá se inscrever sozinho, é preciso que o representante legal realize as inscrições.

Portanto, mesmo se você tiver 15 anos, quem tem que autorizar e realizar sua inscrição é o representante legal e ainda concordar com o termo de regulamento do programa.

The voice kids 2015

Inscrições e seleção The Voice Kids

Para realizar as inscrições é muito simples, basta clicar no link https://loginfree.globo.com/login/6227?url=http%3A%2F%2Fthevoicekids.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback. Abrirá uma página de inscrição e você deverá realizar o seu cadastro no site da globo.com. Esse cadastro não significa uma assinatura e quem não for assinante, poderá se inscrever normalmente.

Ao preencher com todos os seus dados, haverá um campo para enviar um vídeo. Nesse campo é um dos mais importantes ou então o mais importante, pois o diretor do programa Creso, deu algumas dicas de que a criança e o adolescente cantem com emoção e cantem o que gostam, sem abandonar o seu estilo.

A seleção dos participantes, assim como acontece no The Voice Brasil será pelos quatro cantos do país. A equipe irá pessoalmente em cada estado e fará a seleção das crianças e adolescentes que irão participar da seleção do The Voice Kids nos palcos. Não perca essa oportunidade de mostrar para o mundo a sua voz.