Tabela do PIS 2017

O calendário do pis 2017/2018 foi divulgado pela Caixa Econômica Federal. Para quem deseja ter praticidade para consultar os saldos do PIS/PASEP sem sair de casa, poderá fazer isso por meio da internet. É simples e não tem segredo algum, vamos ensinar o passo a passo de como consultar PIS/PASEP em casa, sem precisar sair de casa e ainda obter informações sobre o FGTS, seguro-desemprego e datas se caso estiver recebendo, valor do PIS/PASEP e qual a data para receber e outras informações. Para saber mais sobre a Tabela do PIS 2017, veja informações.

Como consultar PIS/PASEP em casa

Passo a Passo: Como consultar PIS/PASEP em casa

Para consultar o PIS/PASEP é preciso acessar o link http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx e clique em “Consultar Pagamentos”. Logo você será redimensionado ao site da Caixa Econômica Federal e lá temos um campo para colocar o número do NIS, ou seja, PIS ou PASEP e a senha da internet. Caso não tenha uma senha, é preciso cadastrar uma senha de acesso, para isso basta clicar em “Cadastrar senha” e seguir os procedimentos. Para cadastrar uma senha é preciso saber a senha do Cartão Cidadão, mas muitas pessoas não se recordam, no entanto, o processo é simples, basta clicar em “esqueci a senha” e preencher os campos com os dados solicitados.

Como consultar PIS PASEP em casa

Depois disso, você será redimensionado novamente para a página de cadastro de uma nova senha e é só escolher as letras e número. Feito isso, volte para a página principal, digite o número do PIS/PASEP e a senha que acabou de cadastrar. Ao entrar na página da consulta, você poderá contar com os serviços de FGTS que permite realizar consultas de extratos, tanto o saldo atual como os valores de FGTS que você já tenha recebido, temos o campo do PIS que oferece a informação sobre o valor do benefício a receber e data e hora da consulta.

Para quem recebeu ou está recebendo o seguro desemprego e deseja saber quantas parcelas faltam e qual a data do pagamento, poderá consultar através da página do PIS/PASEP e também fazer as atualizações cadastrais necessárias. Para quem não tem em mãos o número do PIS/PASEP e deseja consultar os saldos, poderá fazer isso através do e-mail e senha da internet, mas é preciso que o e-mail seja válido e a senha esteja cadastrada ou caso o contrário, clique no campo “Esqueci Senha”. Viu como é simples, não há dificuldade e você poderá fazer suas consultas de sua própria residência, sem precisar ir até um banco da Caixa Econômica Federal, ficar na fila só para consultar os seus saldos disponíveis.

Como consultar PIS em casa

Consultar pagamento do PIS/PASEP

Tabela PIS 2017

Para quem deseja saber mais sobre o PIS/PASEP basta acessar o site www.calendariodopis2016.com.br e não se esqueça das datas para recebimento do beneficio.